As revistas eletrônicas do Centro Universitário Campo Real compreendem um rol de periódicos semestrais, que visam a publicação de artigos, ensaios, entrevistas, resenhas, resumos expandidos, entre outros textos de caráter acadêmico.

Revistas

  • Propagare Jr

    Revista destinada a publicar trabalhos científicos de alunos e professores de Ensino Médio.

  • Propagare

    A Revista PROPAGARE é um periódico com publicação semestral do Centro Universitário Campo Real, de Guarapuava, Paraná. 


    É idexada ao Lantindex a ao Diadorim


  • RESO - Revista de Estudos Sociais

    A RESO é uma revista dedica às pesquisas sociais e humanas desenvolvidas em âmbito nacional e internacional, buscando ampliar os limites de análise sobre as relações humanas e socias em toda a extensão da sua complexidade e singularidade.

  • Saúde Integral

    O periódico Saúde Integral é destina às pesquisas e inovações na área da saúde.
  • TECH & CAMPO

    O periódico Tech & Campo é destinado às publicações nas áreas Agrárias e das Engenharias, visando o crescimento científico e tecnológico para aplicações práticas nos mais diversos setores sociais, desde a lavoura até as megaconstruções.

  • PI - Pesquisa e Inovação

    Revista criada pelo setor das Engenharias da Faculdade Campo Real, destinada ao público e aos pesquisadores da área. Com a crescente visibilidade das engenharias e com a velocidade social e tecnológica cada vez mais acelerada, a pesquisa acaba por vezes se fundindo à inovação e trazendo resultados que melhoram a qualidade de vida através de processos sustentáveis. Por isso um canal onde esse resultados possam ser demonstrados e partilhados é fundamental e se corporifica com esse periódico.