ESTUDO DE MARKETING NA MARCA CONFRARIA BURGUER

  • Bruno Schneider Grzeszezyzen Centro Universitário Campo Real
  • Elison Abdala Campo Real
  • Marcella Soldan Salmon Abdala Centro Universitário Campo Real

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo fazer uma avaliação da marca Confraria Burger no mercado de fast food, especialmente na região em que atua. Método: Busca-se resultado por meio de pesquisa de campo, além de aproveitar as informações já coletadas em conversas já realizadas, para identificar pontos fortes e fracos da marca e dos produtos oferecidos. Resultados: Com base na pesquisa realizada, os resultados revelaram que os principais fatores de influência centram-se no determinante cultural, nas variáveis culturais; no determinante social, nas variáveis grupos de referência; no determinante pessoal, nas variáveis idade, estágio do ciclo de vida e condições econômicas. Conclusão: Conclui-se que a empresa leva como vantagem competitiva e ponto forte a sua localização privilegiada e a qualidade diferenciada, porém precisa melhorar o atendimento prestado. Os clientes estão cada vez mais exigentes sendo um fator decisivo para conquistá-los e fidelizá-los.
Publicado
2020-06-03
Seção
Artigos