AS CONSEQUÊNCIAS DA UTILIZAÇÃO DE IMAGENS DE TERCEIROS NA PROMOÇÃO DE VENDAS
Abstract
Objetivo: O presente artigo tem por finalidade ressaltar a importância em conhecer os limites estabelecidos para a disseminação de imagens no campo da fotografia, analisando em estudo de caso as consequências da má gestão das leis de direitos autorais, bem como apresentar as vantagens e desvantagens associadas à ferramenta de promoção de vendas. Método: A pesquisa divide-se em análise documental, utilizando provas formais da empresa estudada, bem como o uso de acervo bibliográfico para justificativas, baseadas nos autores sobre o assunto. Realizou-se uma pesquisa quantitativa direcionada aos profissionais que trabalham na área com o objetivo de coletar dados para análise do ambiente interno e externo. Resultados: A maioria dos profissionais no ramo fotográfico utilizam apenas serviços executados como forma de divulgação, não obedecendo a um plano de marketing especÃfico. Conclusão: Verificou-se a importância do conhecimento das leis e regulamentos que envolvem o desempenho da empresa no ambiente externo, para a criação de estratégias que possam representar resultados satisfatórios no mercado e, consequentemente, direcionar a empresa a um maior nÃvel de satisfação perante a concorrência.Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
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