A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA DESENVOLVER O BUZZ MARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÃCIO
Abstract
Objetivo: Este trabalho tem como objetivo demonstrar a importância das redes sociais para o desenvolvimento do buzz marketing, como uma forma de oportunidade para alcançar novos clientes. Método: Realizou-se uma pesquisa quantitativa na qual obteve informações do mercado o qual a empresa está inserida. Utilizou-se uma pesquisa bibliográfica com enfoque no marketing boca a boca e redes sociais foram utilizadas tanto livros como artigos. Resultados: Teve como resultados a importância do buzz marketing utilizando as redes sociais para realizar a divulgação da empresas do ramo alimentÃcio, para assim torná-la mais visÃvel perante seus clientes. Conclusão: A partir da pesquisa realizada podemos visualizar que a empresa realiza o marketing boca a boca através dos seus clientes que conheceram a loja através de indicações de outras pessoas, também mostrou a importância das redes sociais, pois como podemos ver na pesquisa a empresa possuiu grande parte dos clientes conectados.Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
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