• PI - Pesquisa e Inovação
    v. 3 n. 2 (2021)
    Fortalecendo nosso caminho na democratização do conhecimento das Engenharias e Exatas, chegamos a sexta edição. Esse número sedimenta nossa periodicidade e demonstra que muito pode ser contribuído quando a ciência é feita com seriedade.
  • PI - Pesquisa e Inovação
    v. 3 n. 1 (2021)
    Fortalecendo nosso caminho na democratização do conhecimento das Engenharias e Exatas, chegamos a quinta edição. Esse número sedimenta nossa periodicidade e demonstra que muito pode ser contribuído quando a ciência é feita com seriedade.
  • PI - Pesquisa e Inovação
    v. 2 n. 2 (2020)
    Fortalecendo nosso caminho na democratização do conhecimento das Engenharias e Exatas, chegamos à quarta edição. Esse número sedimenta nossa periodicidade e demonstra que muito pode ser contribuído quando a ciência é feita com seriedade.
  • PI - Pesquisa e Inovação
    v. 2 n. 1 (2020)
    Fortalecendo nosso caminho na democratização do conhecimento das Engenharias e Exatas, chegamos à terceira edição. Esse número sedimenta nossa periodicidade e demonstra que muito pode ser contribuído quando a ciência é feita com seriedade.
  • Segunda Edição do periódico do Centro Universitário Campo Real destinado à popularização do conhecimento da área das Engenharias e das Ciências Exatas em geral. 2ª edição
    v. 1 n. 2 (2019)
    Fortalecendo nosso caminho na democratização do conhecimento das Engenharias e Exatas, chegamos à segunda edição. Esse número sedimenta nossa periodicidade e demonstra que muito pode ser contribuído quando a ciência é feita com seriedade.  
  • Edição Inaugural
    v. 1 n. 1 (2019)
    Edição de estreia do periódico do Centro Universitário Campo Real destinado à popularização do conhecimento da área das Engenharias e das Ciências Exatas em geral.
1 a 6 de 6 itens