Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
RESO - Revista de Estudos Sociais
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2019): RESO 2019.1
Vol. 2 Núm. 1 (2019): RESO 2019.1
Publicado:
2019-07-05
Expediente
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A POLÃTICA DE ATENDIMENTO ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNICÃPIO DE GUARAPUAVA/PR E A PARTICIPAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL
Raphael de Paula Ribas
03-20
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DE MARKETING NA MARCA CONFRARIA BURGUER
Bruno Schneider Grzeszezyzen, Elison Abdala, Marcella Soldan Salmon Abdala
21-35
PDF (Português (Brasil))
AS CONSEQUÊNCIAS DA UTILIZAÇÃO DE IMAGENS DE TERCEIROS NA PROMOÇÃO DE VENDAS
Carlos Felipe Carini, Juliane Alves Machado, Luciane Terezinha dos Santos, Mônica Cristina Antoniucci de Lima Motta
36-50
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA DESENVOLVER O BUZZ MARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÃCIO
Gean Lucas Almeida, Katiquelem Pereira Bonfim Macedo, Fernando Volanin da Silva
51-64
PDF (Português (Brasil))
DIAGNÓSTICO AMBIENTAL E PRIORIZAÇÃO DE IMPACTOS NA UTILIZAÇÃO DA MATRIZ GUT
Juliane Bonet, Rafael Henrique Mainardes Ferreira, Graziella dos Santos Portes Silva
65-81
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo