Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
RESO - Revista de Estudos Sociais
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2019): RESO 2019.1
v. 2 n. 1 (2019): RESO 2019.1
Publicado:
2019-07-05
Expediente
EXPEDIENTE
PDF
Editorial
EDITORIAL
02
PDF
Artigos
A POLÃTICA DE ATENDIMENTO ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNICÃPIO DE GUARAPUAVA/PR E A PARTICIPAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL
Raphael de Paula Ribas
03-20
PDF
ESTUDO DE MARKETING NA MARCA CONFRARIA BURGUER
Bruno Schneider Grzeszezyzen, Elison Abdala, Marcella Soldan Salmon Abdala
21-35
PDF
AS CONSEQUÊNCIAS DA UTILIZAÇÃO DE IMAGENS DE TERCEIROS NA PROMOÇÃO DE VENDAS
Carlos Felipe Carini, Juliane Alves Machado, Luciane Terezinha dos Santos, Mônica Cristina Antoniucci de Lima Motta
36-50
PDF
A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA DESENVOLVER O BUZZ MARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÃCIO
Gean Lucas Almeida, Katiquelem Pereira Bonfim Macedo, Fernando Volanin da Silva
51-64
PDF
DIAGNÓSTICO AMBIENTAL E PRIORIZAÇÃO DE IMPACTOS NA UTILIZAÇÃO DA MATRIZ GUT
Juliane Bonet, Rafael Henrique Mainardes Ferreira, Graziella dos Santos Portes Silva
65-81
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão